Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Assembleias de Núcleo da Cresol Centro Sul iniciam nesta terça-feira (06)

A Cooperativa incentiva a participação dos associados nas assembleias, reforçando o caráter democrático e cooperativo da instituição.

Assessoria Cresol
por  Assessoria Cresol
05/02/2024 13:58 – atualizado há 19 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Momentos cruciais para os cooperados acompanharem e compreenderem de forma transparente a gestão da Cresol. Esse é o espírito das Assembleias de Núcleo da Cresol Centro Sul que, na região Alto Uruguai, iniciam nesta terça-feira, dia 06.

“Como verdadeiros donos da cooperativa, os cooperados têm o poder de influenciar diretamente nas decisões que moldarão o futuro da Cresol durante as Assembleias. São momentos onde nossos cooperados exercem seu papel ativo na tomada de decisões, acompanham a prestação de contas do exercício de 2023 e também contribuem para a definição de projetos futuros da cooperativa”, destaca o presidente da Cresol Centro Sul, Carlos Cupercini.

Neste ano, as assembleias da Cresol Centro Sul contam com uma iniciativa inovadora: a cada ingresso adquirido por R$ 10,00, a cooperativa destinará o mesmo valor para beneficiar mais de 15 entidades nas regiões do Alto Uruguai, Serra Gaúcha e Mato Grosso do Sul. “Com isso, cada participante estará contribuindo junto conosco para o desenvolvimento das comunidades ao seu redor”, complementa o presidente.

Confira as datas das assembleias da Cresol Centro-Sul no Alto Uruguai:

● 06/02: Agência Presidente Vargas, Km 14, em Erechim.

● 08/02: Agência São Paulo, CTG Galpão Campeiro, em Erechim.

● 12/03: Três Arroios, Salão Paroquial de Três Arroios.

● 15/03: Barão de Cotegipe, Salão Paroquial de Barão de Cotegipe.

● 19/03: Paulo Bento, Salão Paroquial de Paulo Bento.

● 21/03: Erechim (PV), CTG Sentinela da Querência.

Todas as Assembleias de Núcleo da Cresol Centro Sul na região Alto Uruguai iniciam às 19h30. Para adquirir o ingresso, o cooperado só precisa se dirigir até a agência na qual é associado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE