Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Conversa com o prefeito de Erechim no AU Online recebe Flávio Tirello

Vice-prefeito, comanda o executivo municipal enquanto o prefeito Polis está em busca de recursos na capital do estado.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
07/07/2023 11:16 – atualizado há 9 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, participou na manhã desta sexta-feira, dia 07, do quadro Conversa com Prefeito no AU Online. Ele está na função de chefe do executivo, enquanto o prefeito Paulo Polis, participa de reuniões com lideranças em busca de recursos, em Porto Alegre.

A entrevista aconteceu no estúdio do AU Online. Por quase 12 minutos, Tirello, falou sobre o desenvolvimento da “Capital da Amizade” e comentou sobre agenda semanal realizada pelo poder executivo.

Um dos assuntos foi a XI Jornada da Junta Comercial do Rio Grande do Sul, que aconteceu em Erechim nesta semana. O evento que ocorreu no Polo de Cultura, debateu assuntos importantes para o setor empresarial e comércio, além de esclarecer dúvidas sobre procedimentos jurídicos.

O vice-prefeito, também comentou sobre os números do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), pois a cidade pelo quinto mês consecutivo gerou mais postos de trabalho do que perdeu, foram 823 novas vagas criadas. Além, disso Tirello, destacou o crescimento do número de projetos aprovados pela atual administração, uma média de 100 por mês, sendo mais de 3.300 desde do inicio da gestão.

Confira a entrevista completa logo abaixo:

Inscreva-se no Canal do YouTube e ajude a seguirmos produzindo mais conteúdos especiais como este:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE