Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Consepro de Viadutos realiza audiência pública

Ação teve como finalidade de dar transparência e consultar a população, quanto aos investimentos que serão feitos na segurança pública do município

Assessoria da PM de Viadutos
por  Assessoria da PM de Viadutos
29/09/2022 20:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) de Viadutos, realizou na tarde de quarta-feira, 28, audiência pública com a finalidade de dar transparência em suas ações e de consultar a população, quanto aos investimentos que serão feitos na segurança pública do município. 

O evento contou com a presença dos grandes apoiadores do projeto, Prefeito Claiton dos Santos Brum e Vice-Prefeito Giovan André Sperotto; Brigada Militar e Policia Civil além de demais autoridades locais e comunidade em geral. 

O programa de cercamento, monitoramento e georreferenciamento que será implantado em Viadutos será um marco na história da segurança pública do município, pois possibilitará um monitoramento 24 horas de toda zona urbana e toda a área rural fazendo com que toda a ação na área da segurança e da saúde seja agilizada em caso de necessidade .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE