Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Três Arroios/Divulgação
Saúde

Colegiado dos Secretários de Saúde é recebido em Três Arroios

Também esteve presente no município a equipe da 11ª CRS

Assessoria Prefeitura de Três Arroios
por  Assessoria Prefeitura de Três Arroios
24/08/2023 15:41 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última terça-feira, 22, o Colegiado dos Secretários de Saúde da 16ª região de Saúde foi recebido, pela representante de Três Arroios, Franciele Maria Schmidt, nas dependências da Casa de Cultura do município, juntamente com a equipe da 11ª CRS (Coordenadoria Regional de Saúde).

Pela manhã foi realizada a reunião do Cosems (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde) e a tarde a reunião da CIR (Comissão Intergestores Regional) onde além dos secretários se fizeram presentes também a equipe da 11ª CRS.

Durante todo o dia foram debatidos temas importantes para a saúde regional, buscado sempre oferecer o melhor serviço para todos os pacientes da nossa região.

O evento contou também com a presença do prefeito de Três Arroios, Carlos Burille, que deu as boas-vindas a todos, o coordenador da 11ª CRS, Mário Luiz Ceron, a Coordenadora Adjunta, Cibele Lazzari, a presidente do Cosems, Valdirene Fátima Ramme Foletto, além de médicos e administradores de hospitais da região.

Ao final, aconteceu um momento cultural, com música e comida típica alemã, além da presença do Fritz e da Frida que deixaram o convite para todos retornarem na Feira e Chopp Fest que acontecerá nos dias 30 de novembro, 01, 02 e 03 de dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE