Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Campinas do Sul/Divulgação
Cidade

Cercamento do Parque de Máquinas e Eventos será inaugurado em Campinas do Sul

O ato será amanhã e faz parte da programação de aniversário do município

Assessoria Prefeitura Campinas do Sul
por  Assessoria Prefeitura Campinas do Sul
18/05/2023 14:48 – atualizado há 30 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na próxima sexta-feira, 19, o Governo de Campinas do Sul vai inaugurar mais uma obra. Desta vez será o cercamento do Parque de Máquinas e Eventos, local que ocorrerá a EXPOCAMP 2023 – XII FENAMEX. O ato inaugural está marcado para às 16h e faz parte da programação de aniversário dos 64 anos do município.

Nesta semana, o prefeito Paulo Sérgio Battisti e o vice-prefeito, Eduardo Zannoni, estiveram avaliando o local. 

“Estamos focados na reorganização de todo o Parque, já que a nossa feira vai ocorrer aqui e diante disso já realizamos investimentos que vão além do cercamento para viabilizar o espaço”, destacou Battisti.

Uma das ações do Governo foi realizar a organização das Secretarias, transferindo a de Urbanismo para o Parque de Máquinas e Eventos.

“Melhorou toda a logística e dinâmica da pasta, já que além de tudo, vários maquinários que ficavam desabrigados, agora possuem garagem adequada”, explicou Zannoni.

A EXPOCAMP – XII FENAMEX, vai acontecer de 3 a 6 de agosto no Parque de Máquinas e Eventos. No próximo dia 26 de maio a feira será lançada oficialmente para toda a região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE