Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Biblioteca pública de Aratiba recebe mais de 100 novas obras literárias

Investimento da prefeitura visa incentivar a leitura e conhecimento

Assessoria Prefeitura de Aratiba
por  Assessoria Prefeitura de Aratiba
19/05/2023 10:19 – atualizado há 29 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração de Aratiba, por meio da Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo, realizou a entrega de mais de 100 obras literárias que ficarão à disposição da população, junto à Biblioteca Pública. A entrega foi realizada pelo prefeito, Gilberto Hendges e pelo secretário da Cultura, Douglas Mentz, juntamente com as funcionárias.

As novas obras poderão ser acessadas pela população, conforme cadastro na Biblioteca. São diversos gêneros: literatura infantil, romances, autoajuda, entre outros.

O prefeito, Gilberto Hendges salientou a importância do investimento realizado. “É uma possibilidade a mais de conhecimento à nossa população”, disse.
Para Douglas Mentz, a leitura precisa ser incentivada. “Faz parte dos objetivos da Secretaria incentivar a leitura, em todas as idades”, acrescenta.

A Biblioteca Pública Municipal funciona junto à Praça Central, com atendimento ao público de segunda à sexta-feira, entre 8h e 11h e das 13h às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE