Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Barra do Rio Azul abre ano letivo com novidades na educação infantil

Prefeito diz que realiza um antigo sonho das famílias que moram na cidade

Assessoria
por  Assessoria
20/02/2024 07:34 – atualizado há 3 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Barra do Rio Azul, através da Secretaria da Educação inicia o ano letivo com uma novidade, é a Creche Municipal. A partir deste ano pela primeira vez serão ofertadas vagas na Educação Infantil para crianças de zero a 3 anos.

Nesta segunda-feira, 19, na volta às aulas, o prefeito Marcelo Arruda, secretária da Educação, Silvane Maria Dalla Valle Stadtlober estiveram na escola recepcionando os alunos e visitando as novas instalações.

No momento são 11 matrículas e as crianças serão atendidas na Escola Estadual Cardeal Leme, onde o município realizou investimentos nas salas de sono e convivência, cozinha, banheiros adaptados, móveis e equipamentos necessários.

Para o prefeito Marcelo Arruda, é importante investir na infância. Essa é uma conquista para as famílias da cidade, um antigo sonho, pois com isso vamos oportunizar o atendimento para essas crianças e para os pais que precisam trabalhar e não tem onde deixar os filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE