Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Barra do Rio Azul/Divulgação
Cidade

Mudanças na Secretaria de Agricultura de Barra do Rio Azul

Gleison Busatto deixa de ser o titular da pasta após um ano. Novo secretário será Leocir Feranti

Redação/com informações da Prefeitura de Barra do Rio Azul
por  Redação/com informações da Prefeitura de Barra do Rio Azul
05/02/2024 10:20 – atualizado há 18 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta-feira, 2, o prefeito Marcelo Arruda anunciou a mudança na Secretaria da Agricultura de Barra do Rio Azul. Gleison Busatto, que estava à frente do cargo ao longo de um ano, deixou o posto para que Leocir Feranti, atual coordenador do Meio Ambiente, venha a assumir como novo secretário.

Prefeitura de Barra do Rio Azul/Divulgação

A prefeitura salientou que o motivo por trás da decisão de Gleison é de ordem pessoal. Apesar de não ser mais secretário, Busatto enfatiza seu comprometimento contínuo com Barra do Rio Azul, declarando que o município se tornou uma referência no agronegócio. Ele expressou sua intenção de colaborar de forma voluntária com a administração municipal, pois acredita que a cidade está no caminho certo, promovendo a união e apoio a todos.

O prefeito Marcelo Arruda e o vice, Maximino Basso, aproveitaram a oportunidade para expressar profundo agradecimento pelo trabalho de Gleison Busatto durante sua gestão na Secretaria da Agricultura. Desejaram sucesso em seus empreendimentos pessoais e ressaltaram a importância de sua contribuição para o desenvolvimento do setor agrícola local.

A administração municipal frisa que a transição de responsabilidades visa garantir a continuidade das ações voltadas ao fortalecimento do agronegócio no município, mantendo Barra do Rio Azul como um exemplo de sucesso nesse setor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE