Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Barra do Rio Azul coroa rainha e princesas da Terceira Idade

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cidadania, contou com a participação de grupos locais e de cidades da região.

Ascom Prefeitura de Barra do Rio Azul
por  Ascom Prefeitura de Barra do Rio Azul
12/02/2024 08:05 – atualizado há 11 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Rainha, Deolide Zabot e as Princesas Zenaide Andrighe e Justina Pilati Pan, foram coroadas neste sábado, 10, como a nova corte da Terceira Idade de Barra do Rio Azul, em tradicional baile, realizado ginásio de esportes.

O evento contou com grande presença dos idosos do município, grupos de diversas cidades da região, sendo um verdadeiro sucesso. Num clima de festa, animação e muita descontração as novas Soberanas da terceira idade receberam as faixas e flores das autoridades.

O prefeito Marcelo Arruda parabenizou a corte 2023, que se despediram, Terezinha Maria Castanhara Tomazeli, Ilva Maria Vanso e Gládis Vitalina Prior, pela dedicação e empenho. 

Ao mesmo tempo deu as boas vindas e desejou um ótimo reinado a nova Corte 2024.

“Ficamos felizes pela realização de mais esse baile, e com a escolha dessas lindas senhoras que vão representar a beleza, simpatia e a alegria da melhor idade de Barra do Rio Azul. Agradeço todos que se envolveram para este evento acontecer”, comenta Marcelo.
Divulgação

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cidadania, contou com a participação de grupos locais e de cidades da região. 

Após a coroação, os idosos dançaram ao som de Júnior e Patrick.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Marcelo Arruda, primeira-dama, Rafaela Sette, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Idione Marmentini, secretária da Cidadania, Sueli Fascículo, secretários municipais, vereadores, monitoras e a comunidade em geral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE