Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Banda Velha Escola fala sobre clipe e música gravados em Erechim

Artistas participaram do podcast matinal do Repórter AU, nesta segunda-feira, dia 22 onde falaram sobre o trabalho musical

Redação Au Online
por  Redação Au Online
22/05/2023 11:02 – atualizado há 26 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A semana começou com uma boa música de artistas locais no AU Online. O podcast matinal, Repórter AU, recebeu nesta segunda-feira, dia 22, a Banda erechinense Velha Escola, que lançou recentemente sua nova música, com clipe no YouTube intitulada, "Ela".

Com mais de 20 na estrada, a banda tem em sua formação atual os artistas, Paulo Fonseca, Kátia Fonseca e Sabrina Fonseca, que falaram sobre a história do grupo e também comentaram sobre as dificuldades que de um modo geral quem trabalha com arte enfrenta, como por exemplo, questões financeiras e até mesmo a falta de apoio do poder público.

"Sentimos muita falta dos festivais que aconteciam em Erechim, no Centro Cultural 25 de Julho, foi onde começamos e gostaríamos que essa oportunidade também acontecesse para as novas gerações", destacou Kátia.

Paulo e Kátia que são irmãos e também compositores, ressaltam o amor pela arte da música que teve início na família com o pai. Agora além da nova música que teve seu clipe gravado na cidade de Erechim, a banda e os compositores já se preparam para um novo trabalho musical que deverá ser lançado em breve.

VEJA O CLIPE OFICIAL DA BANDA: 

Acompanhe logo abaixo a entrevista completa da Banda Velha Escola no Repórter AU;

Inscreva-se no Canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE