Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tiago Perez
Esporte

Atleta Tiago Perez disputa etapa final do Campeonato Brasiliense de Triathlon

Prova deve contar com a participação de aproximadamente 350 atletas que disputarão a prova nas distâncias sprint e standard.

Tiago Perez
por  Tiago Perez
20/10/2022 14:23 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Será disputado neste domingo, dia 23, em Brasília, na Capital Federal a etapa final do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico, prova que deve contar com a participação de aproximadamente 350 atletas que disputarão a prova nas distâncias sprint e standard.

Tiago Perez encara a 4ª e última etapa da a prova na distância Standard (olímpica) que é composta por 1.500 metros de natação, 40 kms de ciclismo e mais 10 kms de corrida.

A PREPARAÇÃO

“Os últimos meses tem sido de intensa preparação, tendo em vista que estive disputando algumas das principais competição do País. Treinei duro ao longo de todo ano, abrindo mão por muitas vezes do convívio com minha família e amigos, trocando horas de descanso e lazer por muito trabalho em todas as modalidades. Tenho certeza que no domingo, irei desempenhar na minha melhor forma e como de costume, darei meu melhor do início ao fim com objetivo de estar no pódio mais uma vez e poder retribuir da melhor forma possível a meus patrocinadores, meus apoiadores, família e amigos que torcem e me apoiam nessa jornada intensa.

O CAMPEONATO

“Com certeza será uma grande disputa. Todos os atletas que disputaram ao longo do ano as três etapas anteriores chegam a etapa final com desejo de se tornarem campeões de um dos principais circuitos de triathlon do País. Ao longo do ano, conquistei a 3ª colocação, e depois duas vitórias consecutivas. Tenho grande desejo em finalizar esse ano sendo Campeão Brasiliense de Triathon na minha categoria e poder coroar esse ano de 2022 que vem sendo de grandes resultados e de grandes conquistas, com o objetivo de em 2023 estar disputando grandes provas no exterior".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE