Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico vence primeiro jogo e amplia vantagem para partida decisiva pelas oitavas da LNF

Segundo confronto contra o Umuarama será na próxima segunda, dia 23, em Erechim. Ingressos já estão disponíveis.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
18/10/2023 08:45 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico conquistou uma importante vitória na abertura da disputa das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta terça, 17, jogando no Paraná, venceu o Umuarama por 4 a 1 e ampliou sua vantagem para a partida da volta, que acontecerá no Caldeirão do Galo, em Erechim, na próxima segunda-feira, dia 23, às 19h30.

Com dois gols de Neguinho, um de Richard e outro de William, o Galo celebrou sua conquista, mas destaca a importância de manter a concentração. “Não havia dúvidas que seria um jogo difícil aqui (Umuarama), mas conseguimos impor nosso jogo, vencer e agora saber que temos a partida da volta e onde vamos precisar manter toda nossa energia para garantir a vaga na sequência do Campeonato”, frisou William.

O jogo em Umuarama

A partida desta terça começou bastante equilibrada. Aos poucos o Atlântico foi buscando suas jogadas ofensivas. A 9min56 William, de fora, quase abriu o placar.

Mas o primeiro gol veio aos 11min32 quando Neguinho aproveitou jogada pela direita e chutou cruzado para fazer 1 a 0.

A segunda etapa mal havia começado e Richard surgiu na frente para tocar e fazer 2 a 0. E a 1min54, Neguinho recebeu na jogada ofensiva e concluiu: 3 a 0.

Os donos da casa descontaram aos 5min49 com Kaio. A 17min32, Neguinho teve outra boa chance, mas a bola bateu na trave.

E aos 19min08, William recebeu na lateral direita, conduziu e tocou por cobertura da entrada da área marcando um belo gol e dando números finais ao jogo: 4 a 1.

Jogo da volta

A segunda partida entre Atlântico e Umuarama será em Erechim, na próxima segunda-feira, dia 23. Os ingressos do primeiro Lote, podem ser antecipados pelo site oficial do Clube, atlanticofutsal.com.br.

A outra maneira de garantir acesso ao jogo, é pela campanha Torcedor Master Galo. Para isso, o torcedor, ao fazer compras nas lojas do Master Supermercados, a cada R$ 45,00 em produtos do mix de marcas parceiras, ganha um ingresso. Este ano, são marcas parceiras compondo o mix de produtos, a Vicatto Alimentos, Gota Limpa, Baly, Apti Alimentos, Orquídea Alimentos, Erva-mate Cristalina, Claramax e Neugebauer. Nesta modalidade, permanece a quantidade de 300 ingressos disponíveis.

Haverá ainda mateada com a Erva-mate Cristalina, bastando ao torcedor levar cuia, bomba e garrafa térmica ao Ginásio.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE