Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Reunião na AMUNOR debate pavimentação da ERS-126 entre Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida

A reunião foi na sede localizada em Sananduva, e contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeitos e secretários dos municípios que compõem a associação.

Secom Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Secom Prefeitura de Marcelino Ramos
10/07/2023 09:09 – atualizado há 58 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta sexta-feira, dia 07, ocorreu mais um encontro de extrema importância para tratar da pavimentação da ERS-126, que liga as cidades de Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida.  A reunião foi na sede da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (AMUNOR), localizada em Sananduva, e contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeitos e secretários dos municípios que compõem a associação. 

Divulgação

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, esteve presente acompanhado pelo seu vice, Claudemir Schnneider. Ambos consideraram a reunião extremamente produtiva, destacando o apoio e a mobilização em torno dessa importante questão. O objetivo principal do encontro foi debater estratégias para a pavimentação da rodovia ERS-126, que é de fundamental importância para a região.

A próxima etapa agora é o grande encontro que acontecerá no dia 21, em Marcelino Ramos. O evento contará com a presença de lideranças políticas, empresariais e membros da comunidade. Dentre as personalidades que já confirmaram presença, destacam-se o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Luciano Faustino, e o Senador Luis Carlos Heinze. 

O prefeito Vannei Mafissoni esclareceu que o encontro não se trata de um ato de protesto, mas sim de uma demonstração da importância da pavimentação entre Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida. A iniciativa busca sensibilizar as autoridades competentes sobre a relevância dessa obra para o desenvolvimento regional e a melhoria da qualidade de vida da população local.

O evento está agendado para as 14h, no Centro de Eventos das Termas, e é aberto a toda a comunidade. A participação de todos os cidadãos é fundamental para fortalecer a causa e mostrar o interesse coletivo na concretização desse projeto de pavimentação, que certamente trará benefícios significativos para a região. Com essa união de esforços e a mobilização da comunidade, espera-se que a pavimentação da ERS-126 entre Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida possa avançar e se tornar uma realidade em breve, impulsionando o desenvolvimento local e proporcionando melhores condições de infraestrutura para todos os cidadãos que transitam pela região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE