Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

André Jucoski: PDT quer ter candidato à prefeitura de Erechim em 2024

Vereador diz que tem interesse e seu nome está à disposição do partido que ainda buscará alianças

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
02/06/2023 10:39 – atualizado há 14 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Vereador em seu segundo mandato na "Capital da Amizade" o professor André Jucoski, presidente do PDT em Erechim, participou na manhã desta sexta-feira, dia 02, do podcast matinal do AU Online - Repórter AU, onde avaliou seu mandado e falou sobre seu futuro e do partido na política erechinense.

Jucoski, que se apresenta como oposição ao atual governo municipal, destacou que seu nome está à disposição do PDT para concorrer à prefeitura de Erechim nas eleições de 2024, segundo ele é preciso que a comunidade tenha opções ao decidir o próximo prefeito de Erechim.

“Não sou contra o Polis e seu governo, sou contra algumas ações que não concordo e acredito que podem ser melhoradas”, ressaltou.
Foto: Leandro Zanotto

Aliança na Disputa pelo Executivo

Questionado sobre alianças para a disputa, Jucoski, disse que o partido está em conversação com várias outras siglas e não descarta qualquer possibilidade de diálogo.

Divergências no PDT

O presidente do PDT de Erechim, disse também que não concorda com aliança do partido a nível estadual com o governador Eduardo Leite (MDB) e garantiu que sua sigla está preparada com uma nominata de 18 candidatos para concorrer ao legislativo em 2024.

“Somos um partido que tem uma história de trabalho, formado por pessoa comprometidas com a comunidade, estamos prontos para apresentar um novo projeto para Erechim”, explicou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE