Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Defesa Civil de Erechim cumpre agenda em Porto Alegre

Representantes foram recebidos pelo vice-governador do Estado, Gabriel Souza.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
02/06/2023 09:37 – atualizado há 14 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Defesa Civil de Erechim esteve na cidade de Porto Alegre na última quarta-feira (31) e quinta-feira (1), em cumprindo a uma série de agendas, representados pelo coordenador Ronaldo Manica e os agentes de Defesa Civil, Elsa Balestrin e Matheus Cerutti.

Na quarta-feira eles foram recebidos no Centro Administrativo Fernando Ferrari, pelo vice-governador do Estado, Gabriel Souza, onde lhe foi apresentado projetos futuros da instituição.

Após cumprir agenda no gabinete do vice-governador, eles foram recebidos pelo chefe da Casa Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Luciano Chaves Boeira e pelo diretor-geral da Casa Militar, Tenente Coronel Santiago Dias de Castro, onde apresentaram os trabalhos realizados pela Defesa Civil de Erechim, com auxílio da Força Voluntária Alto Uruguai e estreitaram laços entre as entidades.

Na quinta-feira, os agentes cumpriram agenda na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, apresentando projetos futuros a serem realizados pela instituição.

O coordenador Ronaldo Manica, avaliou as agendas de forma positiva. “Nosso objetivo foi estreitar o laço com o Governo do Estado e a Defesa Civil do Estado, pra que a gente trabalhe de forma conjunta, pra melhor atender a população de Erechim”, comentou Manica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE