Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Agroindústria de Aratiba é premiada na Expointer

Empresa recebeu distinção pelo segundo melhor salame tipo italiano, exposto durante a Feira deste ano.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
01/09/2022 15:58 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


O município de Aratiba ganhou importante destaque durante a realização da Expointer, que acontece em Esteio, até o próximo final de semana.

Isso porque, a Agroindústria Dalla Vecchia foi premiada dentro do 10º Concurso de Produtos da Agroindústria Familiar, ficando em 2º lugar na categoria salame tipo italiano.

A entrega da premiação foi realizada aos proprietários da Agroindústria nesta quinta-feira, 01 de setembro. Na Feira, são em torno de 50 expositores que comercializam salame no pavilhão da Agricultura Familiar.

O secretário de Agricultura, Joarez Miechuanski e de Administração, Leonardo Bortolotto, estiveram visitando a feira e na oportunidade parabenizaram a família Dalla Vecchia pela importante conquista.

“É motivo de orgulho para nosso município, demonstra a qualidade com que são produzidos nossos produtos. A Agroindústria Dalla Vecchia está de parabéns por esta conquista”, disse Joarez Miechuanski.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE