Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Agentes do Programa Segurança Alimentar fiscalizam mercados em Três Arroios

Das 35 fiscalizações realizadas neste ano, o município de Três Arroios foi o que apresentou a menor quantidade de produtos apreendidos.

Redação Au Online - Com informações da Assessoria do Gaeco
por  Redação Au Online - Com informações da Assessoria do Gaeco
22/07/2022 10:42 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Três mercados foram fiscalizados na última quinta-feira (21) por agentes da Força-Tarefa do Programa de Segurança Alimentar. Durante a operação, 73,5 kg de alimentos impróprios para consumo foram apreendidos e inutilizados, segundo a equipe.

MP/RS

Conforme o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, das 35 fiscalizações realizadas neste ano, o município de Três Arroios foi o que apresentou a menor quantidade de produtos apreendidos. “O número bem menor que o usual nas apreensões demonstra um maior interesse na segurança alimentar por parte dos estabelecimentos e, por mais que tenham sido encontrados alimentos impróprios para consumo, este número é considerado baixíssimo”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE