Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

‘Artesão em Foco’ de Erechim registra o maior público do Estado

Promovido na última semana, o seminário contou com a participação de 75 profissionais e a presença do secretário estadual Gilmar Sossella

Vicente Giesel Hollas/AU Online
por  Vicente Giesel Hollas/AU Online
24/10/2023 16:33 – atualizado há 57 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última quinta e sexta-feira, 19 e 20, na sede da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) em Erechim, foi promovido o Seminário Regional ‘Artesão em Foco’ que, de forma gratuita, abordou temas como gestão, marketing e produtos identitários com os profissionais da área.

A programação foi desenvolvida pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP) do Rio Grande do Sul, em parceria com o RS Criativo e a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo.

A iniciativa reuniu um público total de 75 pessoas, que participaram das palestras e workshops desenvolvidos nos dois dias do evento, o que fez com que se tornasse o maior seminário ‘Artesão em Foco’ do Estado em 2023. Os 45 artesãos que estiveram presentes durante todas as atividades receberam um certificado, entregue pelas mãos do secretário estadual Gilmar Sossella.

FOTO: Prefeitura de Erechim/Divulgação

A secretária adjunta do Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Erechim, Berenice Didoné, esteve em nosso estúdio e falou sobre a importância do evento para a comunidade local.

Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE