Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga treina para enfrentar o Operário

Duelo será no próximo domingo às 16h30

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
14/06/2023 19:27 – atualizado há 23 horas
Continua depois da publicidadePublicidade

O frio de 3°C marcado na "Capital da Amizade", nesta quarta-feira, dia 14, não assustou os atletas do Ypiranga que se preparam para  confronto com Operário, no próximo domingo, dia 18 às 16h30.O Estádio Colosso da Lagoa será o palco de um jogo crucial para as pretensões do time gaúcho na competição.

O Ypiranga entra em campo com um único objetivo em mente: conquistar a vitória diante de sua torcida para garantir sua vaga no G4, a zona de classificação para a próxima fase. A equipe, comandada pelo técnico Luizinho Viera, tem se mostrado determinada e confiante em sua campanha.

O treinador do Ypiranga vem trabalhando aspectos táticos e técnicos para enfrentar o Operário. Com um estilo de jogo ofensivo, buscando sempre pressionar o adversário e criar oportunidades de gol. A expectativa é que o Ypiranga imponha seu ritmo desde o início da partida.

Enoc Junior / Ypiranga

Além disso, o fator casa é considerado um trunfo importante para o Ypiranga. A torcida tem comparecido aos jogos. 

No entanto, o Ypiranga não subestima o desafio que terá pela frente. O Operário é uma equipe forte e bem organizada, ocupando sériam posição na tabela. O time paranaense vem de uma vitória diante do CSA e também tem como objetivo se aproximar da liderança.

Para o duelo contra o Operário, o Ypiranga contará com seus principais jogadores em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE