Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Enoc Jr./Ypiranga
Esporte

Ypiranga empata com São Luiz e permanece na zona de rebaixamento

Em partida sem gols na cidade de Ijuí, o Canarinho registra o seu quinto empate no campeonato gaúcho

Redação AU
por  Redação AU
17/02/2024 22:28 – atualizado há 4 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O jogo da noite deste sábado (17), entre São Luiz e Ypiranga, terminou com um empate sem gols na cidade de Ijuí. A equipe da casa chegou a marcar duas vezes, no primeiro tempo com Diogo Sodré e com Lucas Hulk na segunda etapa, mas em ambas as jogadas o árbitro Anderson Daronco assinalou impedimento. Os goleiros Alexander e Raul se destacaram com excelentes defesas, apesar das poucas chances de gol para ambos os times.

As duas equipes são as que mais empataram no Gauchão até o momento. O São Luiz acumula sete empates em nove rodadas, vencendo apenas o Avenida na quarta rodada, em 31 de janeiro. Enquanto isso, o Ypiranga registra cinco empates e uma vitória (contra o Guarany na estreia), assim como seu adversário de hoje.

Com esse resultado, a equipe de Ijuí ocupa agora a sétima posição na tabela, somando 10 pontos, enquanto o Ypiranga permanece em penúltimo, com oito. (na zona de rebaixamento ao lado do Santa Cruz).

No próximo sábado (24), às 19h, o São Luiz enfrentará o Guarany, em Bagé, pela décima rodada do estadual. Já o Canarinho entra em campo na segunda-feira (26), às 20h, no Estádio dos Plátanos contra o lanterna Santa Cruz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE