Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Vídeo: Treinador do Ypiranga fala após empate com o Grêmio

Thiago Carvalho ressaltou que o empate contra o Grêmio foi fruto de um bom futebol apresentado pelo Ypiranga

Redação Au Online
por  Redação Au Online
15/02/2024 09:32 – atualizado há 8 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Ypiranga e Grêmio empataram em um jogo sem gols, na noite desta quarta-feira (14), no estádio Colosso da Lagoa em Erechim, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Com o resultado, o Ypiranga, com apenas 7 pontos conquistados, ocupa a penúltima colocação e o Grêmio chega aos 17 pontos, e ocupa a segunda posição na tabela.

Após o jogo, em coletiva à imprensa, o treinador Thiago Carvalho, disse que o empate foi fruto de um bom futebol apresentado pelo Ypiranga nesta quarta-feira (14). 

A equipe de Erechim conseguiu, na maior parte do tempo, pressionar o adversário, e o treinador ressaltou a significativa melhora após a o apito final.

Outro ponto destacado pelo treinador foi a melhora do sistema defensivo. Pior zaga do campeonato com 13 gols sofridos, esse foi o primeiro jogo em que o Ypiranga não viu sua rede ser balançada.

Na sexta-feira (16), o Ypiranga viaja até Ijuí, quando no sábado (17) enfrenta o São Luiz, às 20h, pela 9ª rodada no Gauchão. Será um jogo para manter vivo o sonho de classificação do clube, visto que o adversário está em oitavo, com nove pontos conquistados e poderá ser ultrapassado em caso de vitória do Canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE