Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fernando Genro/AU
Rio Grande do Sul

Vídeo; Saúde amplia atendimento em Entre Rios do Sul

Município está concluindo três importantes obras: UBS, Unidade de Urgência e Emergência e Centro Administrativo de Saúde.

Edição/Redação AU
por  Edição/Redação AU
28/09/2023 10:15 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Saúde de Entre Rios do Sul deve anunciar em breve a inauguração de três importantes obras que já estão permitindo melhorar e aumentar a prestação de serviços para a população do município. 

O secretário Adelar Delatorre aguarda a conclusão de alguns detalhes no acabamento da obra de construção da Unidade Básica de Saúde, para definir a data de inauguração com o Prefeito Irson Milani.

São três obras importantes para a estrutura de saúde de Entre Rios do Sul, diz o secretário. Agora a população tem uma Unidade de Urgência e Emergência, a UBS e o Centro Administrativo de Saúde. Já é possível observar a satisfação da população em relação as melhorias na área da saúde. Até então o hospital municipal que absorvia todo o atendimento.

Outro destaque no atendimento é o programa de Saúde da Família. A equipe conta também agora com um automóvel para fazer as visitas a pacientes em tratamento domiciliar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE