Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Entre Rios do Sul: moradores do Bairro Tancredo Neves vão receber escritura de moradias

Assista ao vídeo; Transformação em Entre Rios do Sul: moradores do Bairro Tancredo Neves finalmente vão recebem suas escrituras!

Edição/Redação AU
por  Edição/Redação AU
21/09/2023 10:00 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Boa parte dos moradores da área urbana de Entre Rios do Sul construíram em terrenos que não tem escritura. Desde que se transformou em município, inúmeras tentativas de regularização foram feitas, mas não passaram de tentativas. A solução do problema foi um dos desafios do Prefeito Irson Milani, que assumiu após eleição de consenso, em dezembro último. 

Prefeito Irson Milani determinou agilidade no Programa "A Casa é Minha".

Em menos de 9 meses o projeto foi elaborado, encaminhado à Câmara de Vereadores, aprovado e no começo de outubro entra na fase prática.

Além de não pagarem pelas escrituras, moradores serão beneficiados com isenção de IPTU, entre outros. O Prefeito Irson Milani, conta que antes de assumir a administração do município, se reuniu com esses moradores e assumiu o compromisso de resolver o problema de uma vez por todas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE