Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Moradores reclamam da falta de pavimentação em rua do Bairro Santa Maria, em Chapecó

Aclive na Rua Santo Antônio dificulta e gera prejuízos para o tráfego de veículos com qualquer tempo, relataram moradores em mensagens enviadas para o AU.

Redação
por  Redação
09/04/2021 17:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Moradores da rua Santo Antônio, no Bairro Santa Maria, que liga o Hemosc e o Hospital Regional Oeste, em Chapecó, reclamam das condições para tráfego de veículos no trecho de aclive. Em mensagens enviadas para o Au, eles dizem que a falta de pavimentação e de manutenção provoca transtornos, com qualquer tempo.

Ainda segundo moradores, o problema é antigo e mesmo diante de inúmeros pedidos para a administração passada, nada foi feito para resolver o problema.

Em nota na tarde desta sexta-feira(9), a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Chapecó, informou que tão logo tomou conhecimento da reivindicação dos moradores, através da redação do AU, determinou visita ao local para avaliar a situação e verificar que medidas poderão ser tomadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE