Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Moradores aguardam há anos a instalação de lombadas na rua Caetano Alberto Rosset

A reportagem do Portal AU Online foi contatada por moradores que relataram os riscos de acidentes e foi até o local para conferir a situação

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
03/04/2021 15:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os moradores da rua Caetano Alberto Rosset, que é a principal via de ligação entre os bairros Maria Clara e Novo Atlântico em Erechim, aguardam há anos a instalação de redutores de velocidade naquele local.

A reportagem do Portal AU Online foi contatada por moradores que relataram os riscos de acidentes e foi até o local para conferir a situação. No local já foram instaladas as placas de sinalização indicando onde deveria estar a lombada, porém os redutores de velocidade ainda não foram instalados.

Gelson Zapello, que é funcionário público e reside no local há mais de 10 anos disse que desde 2011 existem protocolos abertos junto ao município solicitando atenção do poder público. Ele relatou também que em outubro do último ano foram instaladas as placas e até agora nada mais foi feito. Ainda segundo moradores, o local já foi palco de acidentes graves inclusive com óbitos.

Gelson Zapello contou que em outubro foram instaladas as placas de sinalização, mas até agora nada mais foi feito em reação as lombadas

Na última semana uma equipe da secretaria de obras esteve no local realizando conserto de alguns buracos na via, porém os moradores ainda aguardam medidas referentes aos redutores de velocidade necessários naquele local.

Quer ver o problema da tua rua na página do AU? Mande uma mensagem de WhatsApp para o número 54 991982133

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE