Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Hospital Santa Terezinha recebe novos equipamentos

No último sábado, foi realizada a entrega oficial do novo mamógrafo, torre de vídeo e usina fotovoltaica, com a participação de lideranças municipais, da instituição de saúde e da RGE

AU Online/Prefeitura de Erechim
por  AU Online/Prefeitura de Erechim
26/02/2024 17:48 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a proposta de oferecer saúde pública de qualidade e humanização no atendimento às pessoas, foi entregue oficialmente na manhã deste sábado (24) o mamógrafo Mammonfat Fusion, uma torre de vídeo da marca Storz/Strattner, considerada uma das melhores do mercado e a usina fotovoltaica através de doação da RGE, pelo Programa RGE nos Hospitais para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE).

Entre os participantes da solenidade de entrega estiveram lideranças municipais, diretores e profissionais da instituição de saúde e representante da RGE.

Para a direção do hospital este é um grande avanço, que visa qualificar a estrutura e os serviços, para atender os anseios dos profissionais médicos, equipe técnica e de apoio.

Confira a reportagem:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE