Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Banda Rio Carnaval Show anima festividades na região

O grupo irá se apresentar no Pré-Carnaval do clube 14 de julho, nos dias 3 e 10 de fevereiro, além de shows nas praças centrais de Gaurama e Erechim, nos dias 11 e 13, respectivamente

Vicente Giesel Hollas/AU Online
por  Vicente Giesel Hollas/AU Online
30/01/2024 17:30 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O projeto Rio Carnaval Show surgiu com o objetivo de ressignificar as comemorações de carnaval na região do Alto Uruguai, principalmente por meio do resgate das músicas tradicionais da época, as marchinhas.

Além disso, a banda, composta por seis integrantes, irá se apresentar na Praça da Bandeira, em Erechim, animando a terça-feira de carnaval (13), apenas com músicas carnavalescas. O evento inicia a partir das 17h, aberto à comunidade.

O grupo, no entanto, já terá realizado três apresentações antes dessa. As duas primeiras serão no clube 14 de Julho, em Erechim, nos próximos sábados (3 e 10 de fevereiro), animando as festas de pré-carnaval na cidade. Já no domingo (11), a partir das 20h, o grupo estará em Gaurama para animar as comemorações na praça do município.

Receba as notícias do Au pelo whatsapp. Para entrar no grupo 34 clique aqui

Confira a entrevista com Paulo Casarin e Jaime Simoni, dois dos integrantes da banda, que convidam a comunidade regional para comparecer às atrações, com fantasias típicas e todo o clima festivo que a data representa:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE