Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Gaurama/Divulgação
Cidade

Gaurama promove mais uma edição dos Jogos Rurais

O evento foi realizado no domingo, na comunidade de São Roque, e contou com a participação de cerca de 900 pessoas

Assessoria Prefeitura de Gaurama
por  Assessoria Prefeitura de Gaurama
29/01/2024 15:46 – atualizado há 54 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Gaurama, em parceria com a Emater, realizou, no último domingo (28), os Jogos Rurais 2024, na comunidade de São Roque. O evento contou com a participação de aproximadamente 900 pessoas, de nove comunidades do interior: Alto Caçador, Baliza, Linha Quatro Dourado, Linha Duas, Linha Quatro Juventude, Linha Nove, São Marcos, São Roque e São Pedro.

Estiveram presentes o prefeito Leandro Márcio Puton, o vice Gilmar José Saccomori, o padre Jossi Golembiewski, representantes do Sicredi e da Cresol, representantes da Emater, secretários municipais, vereadores e comunidade em geral. Na ocasião, o prefeito destacou a importância dos Jogos Rurais para promover a socialização entre as comunidades e fortalecer o espírito de amizade entre a população.

Prefeitura de Gaurama/Divulgação

Ao longo do dia, foram realizadas diversas atividades como vôlei, baralho, bocha e muitas outras. Além disso, também houve a escolha da Garota dos Jogos Rurais. A grande campeã do dia foi a comunidade de São Roque, seguida pela comunidade de São Marcos e, como terceira colocada, a comunidade de Baliza. 

Jenifer Saccomori, representante da comunidade de São Roque foi escolhida como Garota dos Jogos Rurais. As princesas são Gisele Kruschinski, da comunidade de Alto Caçador e Karine Klochinski, representante de São Marcos.

Prefeitura de Gaurama/Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE