Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadora Sandra Picoli viabiliza R$ 350 mil para a Saúde através de emenda da deputada Daiana Santos

O recurso deverá ser utilizado na reforma da UBS do Bairro Bela Vista, o que facilitaria para a secretaria compensar o valor que falta para a aquisição de uma nova ambulância para o Samu.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
21/06/2023 16:20 – atualizado há 45 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em viagem à Porto Alegre na última semana, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) relatou uma excelente notícia para Erechim e região do Alto Uruguai. Em meio a diversas agendas na capital gaúcha, a parlamentar viabilizou R$ 350 mil para a Secretaria Municipal de Saúde através de emenda parlamentar destinada pela deputada federal Daiana Santos (PCdoB). O recurso deverá ser utilizado na reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Bela Vista, o que facilitaria para a secretaria compensar o valor que falta para a aquisição de uma nova ambulância para o Samu.

Conforme explica Sandra, durante a reunião com a deputada foram tratados diversos temas e demandas do município na área da saúde, como a necessidade de atualização da tabela SUS e a situação deficitária da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. “A deputada Daiana se comprometeu em auxiliar nestas demandas e deve vir em breve a Erechim para verificar os problemas e buscar soluções para esta área tão importante que é a saúde pública. Além disso, o expressivo recurso encaminhado via emenda parlamentar será de grande impacto para a realidade da população atendida pela UBS do Bairro Bela Vista”, afirma a vereadora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE