Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadora Ana Oliveira e secretário Geral Edgar Marmentini se reúnem com deputado Capoani

Encontro aconteceu durante cumprimento de agenda política em Porto Alegre.

Ascom
por  Ascom
01/07/2021 10:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante cumprimento de agenda política na Capital Gaúcha, na quarta-feira (30), a vereadora de Erechim, Ana Oliveira e o presidente do MDB e secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, estiveram reunidos com o deputado estadual, Gilberto Capoani, em seu gabinete da Assembleia Legislativa.

Conforme destaca a parlamentar, o deputado Capoani é o atual representante do município e da região, sempre preocupado em atender as demandas, tanto de Erechim, como de todos os municípios da Região do Alto Uruguai.

Entre os assuntos em debate, destaque para a demanda levada pela vereadora, Ana Oliveira, da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), solicitação direta dos agentes penitenciários, que contará com o respaldo do deputado estadual.

Ainda, demanda apresentada pela vereadora, que trabalha para tentar buscar a área do Departamento de Estradas de Rodagem (DAER) de Erechim para o município.

“O deputado Capoani, assim como em todas as nossas reivindicações, de pronto irá agendar uma audiência com o secretário de Logística e Transporte do Estado Juvir Costella, para que possamos apresentar a nossa demanda em trazer essa área para o município de Erechim para, futuramente termos a possibilidade em construir um centro administrativo para a nossa cidade. Esse é um sonho antigo que, esperamos um dia venha a se concretizar, unificando secretarias de Governo e facilitando o atendimento aos nossos cidadãos”, conclui a vereadora Ana Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE