Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadora Ana Oliveira cumpre agenda na capital do Estado em busca de recursos

A parlamentar participou de audiência com o deputado federal Márcio Biolchi (MDB).

ADRIEL FERREIRA/ Assessoria
por  ADRIEL FERREIRA/ Assessoria
30/06/2021 16:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em agenda na capital do Estado, na tarde desta quarta-feira,30, a vereadora Ana Oliveira esteve dialogando com o deputado federal Márcio Biolchi, acompanhada do secretário geral de governo e presidente do MDB de Erechim, Edgar Marmentini, e da assessora parlamentar do deputado na região, Deliane Assunção Ponzi.

Entre outras demandas e assuntos estratégicos para o desenvolvimento da cidade e Alto Uruguai, Ana Oliveira encaminhou ao deputado solicitação de recursos, através de emenda parlamentar, para serem alocados na segurança pública e no Presídio Estadual de Erechim.

“São demandas que se fazem necessárias para a região conforme amplo diálogo com servidores e com o novo diretor administrativo da penitenciária, Clayton Luis Beckenkamp. Atualmente, além de diversas obras necessárias na questão de infraestrutura física, superlotação e reformas de galerias, há a necessidade de investimentos para garantir a segurança dos servidores que desempenham suas funções dentro do sistema prisional. O presídio atende não somente Erechim, como diversos municípios do Norte gaúcho”, explicou a parlamentar.

Márcio Biolchi lembrou a proximidade que mantém com Erechim e o Alto Uruguai, e se comprometeu em agilizar estes recursos em Brasília. Também participaram do encontro, o secretário de Agricultura e o presidente da Câmara Municipal de Três Arroios, Luiz Pertuzatti e Duques de Marco, respectivamente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE