Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereador solicita implantação de estacionamento rotativo em trecho da Rua Alemanha

Segundo Juares Bernardi a solicitação partiu de moradores do referido local

ASCOM /Câmara de Vereadores de Erechim
por  ASCOM /Câmara de Vereadores de Erechim
30/11/2022 10:41 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última terça-feira (29), durante a realização da 41ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2022, o vereador Juares Bernardi levou ao plenário um pedido de providências referente ao estacionamento rotativo. 

O parlamentar solicita ao Poder Executivo que implante o serviço na modalidade zona verde em um trecho da Rua Alemanha, no Centro, do número 755 ao 835, em ambos os lados da via. 

Após ser lida na sessão, a demanda foi encaminhada ao setor competente da Prefeitura.

Conforme explica Bernardi, a solicitação partiu de moradores do referido local, bem como de comerciantes que trabalham nesta área, uma vez que muitos veículos ficam boa parte do dia estacionados sem qualquer tipo de cobrança e rotação, o que prejudica o comércio. 

“Sem a rotatividade, o acesso dos clientes aos estabelecimentos localizados na via acaba prejudicado. A proximidade do Hospital Santa Terezinha e serviços de saúde também ajuda a tornar o fluxo de veículos bastante expressivo, daí a necessidade de que o estacionamento rotativo chegue a esta localidade”, afirma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE