Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadora Ana Oliveira tem pedido atendido sobre o estacionamento rotativo

Parlamentar solicitou em março a obrigatoriedade do tempo de tolerância impressa no ticket recibo entregue ao usuário e também no painel do aplicativo.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
28/11/2022 13:25 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Ainda no início do mês de março, a vereadora Ana Oliveira (MDB) solicitou, através de pedido de providências a alteração da Lei Municipal nº 6.286, que concede a tolerância de tempo do estacionamento tarifário de Erechim. A parlamentar solicitou a obrigatoriedade do tempo de tolerância impressa no ticket recibo entregue ao usuário e também no painel do aplicativo.

Depois de diversas reuniões com Poder Executivo, Secretaria de Administração e Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (AGER), nesta segunda-feira (28) foi publicado um decreto que regulamenta a lei citada, referente ao tempo de tolerância do estacionamento rotativo de Erechim.

“Esta alteração é muito importante, pois é uma reivindicação da comunidade, quanto a tolerância dos dez minutos. Com diálogo entre o poder Legislativo, Executivo, comunidade, a empresa Stacione e AGER, conseguimos esta alteração”, frisou Ana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE