Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador destaca importância do projeto de ampliação da UBS do Bairro Atlântico

Carlos Lemos (PSDB) diz que a atual estrutura da UBS não dá mais suporte à grande demanda do bairro.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
14/06/2022 19:16 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta terça-feira (14), o vereador Carlos Lemos (PSDB) visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Atlântico, a fim de conhecer melhor o projeto de ampliação para o local. Na oportunidade, o parlamentar esteve acompanhado pelo engenheiro civil responsável, Rafael Viccari, que detalhou como ficará o novo espaço após a obra, cujo investimento será de R$ 1,3 milhão. Também participaram da visita Jackson Arpini e o presidente do Bairro Atlântico, Valdenir Gomes.

Conforme explica Lemos, a atual estrutura da UBS não dá mais suporte à grande demanda do bairro, já que a mesma foi construída quando a localidade contava com cerca de 4 mil moradores, e atualmente os números estão em torno de 20 mil pessoas. “Esta é uma obra há muito tempo aguardada pela população, e ficamos felizes em ver que ela está muito próxima de se tornar realidade. Mais do que o espaço físico, a ampliação da UBS proporcionará mais atendimentos, comportará mais médicos e, por consequência, trará maior qualidade de vida para o povo”, frisa o vereador, que destaca ainda a atuação junto ao Poder Executivo na conquista desta importante obra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE