Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

UFFS lança seletivo para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Educação do Campo

Curso superior gratuito ofertado no Campus Erechim recebe inscrições até 25 de abril

Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
por  Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
19/04/2022 09:15 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) abriu Processo Seletivo Complementar para três vagas remanescentes do curso superior de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza, ofertado no Campus Erechim. As inscrições ocorrem até as 17h do dia 25 de abril, pela internet.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e redigir uma Carta de Intenção (redação) considerando a importância da formação de professores de ciências da natureza para escolas do campo e justificar a intenção em realizar o curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza. A redação será utilizada para seleção e classificação no processo seletivo.

O edital do processo seletivo e o link do formulário de inscrições estão disponíveis aqui

O curso superior de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza destina-se à formação de professores para atuar, preferencialmente, em escolas do campo, bem como em outros espaços educativos escolares e não escolares, visando a ampliação e qualificação da oferta de educação básica às populações do campo. O curso é presencial e tem duração de oito semestres. Para saber mais, acesse aqui 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE