Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/UFFS.
Cidade

UFFS abre inscrições para o Mestrado Profissional em Educação

Curso gratuito oferta 24 vagas. Inscrições ocorrem por e-mail até 15 de maio.

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
18/04/2022 10:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Educação, ofertado no Campus Erechim. São disponibilizadas 24 vagas para ingresso. Podem se inscrever no Processo Seletivo candidatos que concluíram curso superior de Licenciatura.

As inscrições devem ser realizadas até 15 de maio, exclusivamente por e-mail. O Processo Seletivo constará de duas etapas: I - avaliação do pré-projeto de pesquisa e do memorial descritivo, de caráter classificatório e eliminatório; e II - arguição sobre o pré-projeto de pesquisa, do memorial descritivo e do Currículo Lattes, de caráter classificatório e eliminatório.

Os componentes curriculares do curso serão ofertados nos turnos vespertino e noturno nas quintas e sextas-feiras, e no turno matutino aos sábados. O início das aulas será em 15 de agosto.

Mais informações no edital do Processo Seletivo, disponível em https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2022-0392.

E-mail para contato: sec.ppgpe@uffs.edu.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE