Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Terceiro envolvido na morte de Pablo Scariot é preso pela Polícia Civil

A prisão de André Luiz ocorreu na cidade de Viamão, onde o foragido estava escondido.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
09/03/2020 21:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira prendeu na tarde desta segunda-feira, 09, Luiz André dos Santos Machado, acusado de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou Pablo Scariot, de 27 anos, no dia 4 de fevereiro. A Uirapuru publicou na capa do jornal Troca-Troca da última sexta-feira, a foto do acusado que era procurado pela polícia.

A prisão de André Luiz ocorreu na cidade de Viamão, onde o foragido estava escondido.

Rádio Uirapuru

No dia 21 de fevereiro, após 17 dias de um intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil deflagrou a Operação Covardes, com o cumprimento de três ordens judiciais, sendo três mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão preventiva onde foram presos dois acusados de participar do crime. Naquela oportunidade foram presos Kainã de Jesus Favaretto Landim e Nathan de Souza de Paula. Desde então, Luiz André dos Santos Machado, que também participou do crime estava na condição de foragido.

De acordo com o Delegado Diogo Ferreira a participação da comunidade e as câmeras de monitoramento da cidade foram fundamentais para o êxito da elucidação do crime.

Com a prisão de Luiz André dos Santos Machado, encerra-se a investigação, com a elucidação do crime e prisão dos envolvidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE