Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AU Online
Rio Grande do Sul

Terça-feira será de sol em todo o Estado

Erechim terá neblina ao amanhecer e depois o sol aparece entre nuvens. Os termômetros irão oscilar de 18°C a 25°C

Redação AU/com informações da Climatempo
por  Redação AU/com informações da Climatempo
25/12/2023 21:50 – atualizado há 13 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na terça-feira (26), a previsão indica condições meteorológicas estáveis em todo o Rio Grande do Sul. Isso se deve ao deslocamento para o sudeste da frente fria que atuava no estado e ao afastamento do ciclone que estava próximo ao território gaúcho. Adicionalmente, a presença de um sistema de alta pressão inibe a formação de nuvens carregadas em todo o Estado.

Consequentemente, o sol aparecerá entre algumas nuvens nas regiões da Campanha, Norte, Região Central e Região Metropolitana. Em algumas cidades do Litoral Norte, Campanha e Região Norte, é possível que ocorra névoa ao amanhecer. Na Fronteira Oeste, não há previsão de nebulosidade.

As temperaturas no Rio Grande do Sul apresentarão uma ligeira queda em relação à semana passada. A máxima de 32ºC é esperada em Novo Tiradentes, na região Norte, enquanto a mínima de 11ºC ocorrerá em municípios do Sul, Serra, Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo e Vale do Sinos, como Sentinela do Sul, Vale Real, Capitão, Herveiras e Morro Reuter, respectivamente. Em Porto Alegre, a variação térmica ficará entre 16ºC e 26ºC.

Erechim terá neblina ao amanhecer e depois o sol aparece entre nuvens. Os termômetros irão oscilar de 18°C a 25°C


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE