Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Marcelino Ramos/Divulgação
Cidade

Termas de Marcelino Ramos é palco do encerramento de programação natalina

O grande momento da noite foi a presença especial do Papai Noel, que não apenas trouxe consigo a magia natalina, mas também distribuiu sorrisos e abraços calorosos às crianças

Redação AU/com informações da Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Redação AU/com informações da Prefeitura de Marcelino Ramos
24/12/2023 10:44 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de Marcelino Ramos encerrou a sua programação natalina na noite de sábado, 23, proporcionando um evento que encantou tanto os moradores quanto o público visitante. O cenário escolhido para celebrar a magia da época foi as Termas de Marcelino, um dos maiores destinos turísticos da região.

O grande momento da noite foi a presença especial do Papai Noel, que não apenas trouxe consigo a magia natalina, mas também distribuiu sorrisos e abraços calorosos às crianças, preenchendo o ambiente com alegria e expectativa. O ‘Bom Velhinho’ se tornou o centro das atenções, garantindo momentos encantadores e emocionantes para os pequenos e suas famílias.

Além da visita especial do Papai Noel, o público foi agraciado com show musical que ecoou pelas Termas, criando uma trilha sonora única para a noite festiva. Os visitantes também tiveram a oportunidade de desfrutar de passeios pela Vila Encantada, decorada especialmente para o período natalino.

Segundo a administração municipal, a programação natalina de Marcelino Ramos não apenas celebrou as festividades, mas também proporcionou momentos de união, encanto e alegria para toda a comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE