Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Suspeito de matar servidor público em Estação se entrega a polícia

O servidor da prefeitura de Estação, de 55 anos, foi atingido por golpes de faca no abdome, no final da tarde do dia 9 , quando ia para casa.

Portal Tchê
por  Portal Tchê
12/03/2020 12:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 11h, o suspeito de matar o servidor público Erivalto Alexandre Slaviero, na tarde de segunda-feira (09), se apresentou na Polícia Civil de Getúlio Vargas, acompanhado de seu advogado.

Rede Social

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Erechim, porém, a investigação do crime está sob responsabilidade da DP do município de Getúlio Vargas.

Diego Camargo/Portal Tchê

Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou a coleta de provas para elaboração do inquérito. Conforme o delegado Jorge Fracaro Pierezan, imagens do sistema de videomonitoramento de segurança pública, imagens do comércio local e testemunhas foram ouvidas para elucidação do caso. A polícia fez buscas na residência do suspeito.

Diego Camargo/Portal Tchê

A equipe de reportagem do Portal Tchê, conversou com uma testemunha que presenciou a cena. Ela contou que o acusado estava de carro e a vítima estava a pé, e que ambos estavam discutindo na rua, quando o autor do homicídio teria dito para a vítima “hoje você vai morrer!”. Após isso, teria estacionado o veículo, atravessado a rua, desferido o golpe fatal contra a vítima e fugido do local.

O delegado do caso fará uma entrevista coletiva nesta tarde, às 14 horas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE