Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motorista da prefeitura morre após ser esfaqueado no centro de Estação

O servidor da prefeitura de Estação, de 55 anos, foi atingido por golpes de faca no abdome, no final da tarde de ontem (9), quando ia para casa.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
10/03/2020 08:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um servidor da prefeitura de Estação, de 55 aos, foi esfaqueado no centro daquela cidade no final da tarde de ontem (9) e faleceu após cirurgia em hospital de Erechim. Ele foi identificado como Erivalto Alexandre Slaviero. O homem era motorista da prefeitura e foi atacado pelo agressor quando se deslocava da prefeitura pra casa.

O ataque ocorreu próximo ao hospital da cidade, quando outro homem parou um carro vermelho, abordou a vítima e desferiu os golpes na região do abdome. O servidor foi socorrido ao Hospital Santo Antônio (HSA) de Estação, onde recebeu os primeiros socorros e encaminhado pela ambulância do município juntamente com um médico do HSA ao Hospital de Caridade de Erechim, em estado grave, mas infelizmente não resistiu.

Arquivo Pessoal

Servidor público desde 1996, Erivalto Alexandre Slaviero foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Estação em novembro de 2017. Ele dirigia o ônibus que transportava alunos assistidos pela APAE de Getúlio Vargas quando o veículo foi destruído por um incêndio. 

Naquele episódio, Erivalto e a colega Gorete Gritti, conseguiram desembarcar todos muito rapidamente, a tempo de evitar ferimentos. A AAPAE de Getúlio Vargas suspendeu as atividades nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE