Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Show de Rainha Musical e Paula Machado encerra celebrações de 57 anos de Mariano Moro

Programação de aniversário do município aconteceu durante todo o mês de maio

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
29/05/2023 10:44 – atualizado há 17 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A programação de aniversário de 57 anos de Mariano Moro, encerrou na tarde deste domingo, dia 28, com grandes shows na Praça da Bandeira, no centro do município. Animação do evento ficou por conta da Banda Rainha Musical e da cantora Paula Machado.

O prefeito Irineu Fantin, agradeceu a presença da comunidade e lembrou que no próximo ano as festividades serão ainda maiores com a chegada do acesso asfáltico ao município.

“Ainda em 2023, vamos começar a celebrar, com também grandes shows, para inauguração oficial do nosso acesso asfáltico com Severiano de Almeida, que trará ainda mais desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa comunidade”, destacou o chefe do executivo

O vice-prefeito, Kinkinha, agradeceu também aos servidores públicos municipais, em especial vereadores e secretários, que contribuíram para a organização da programação de aniversário.

“Nossa homenagem a esses profissionais, sem vocês não seria possível organizar esses grandes eventos como os que realizamos ao longo deste mês, nossa gratidão a todos”, ressaltou.

Transmissão ao vivo do AU Online

Assim como a FESPEM - Festa do Peixe de Mariano Moro o AU Online também transmitiu ao vivo na tarde deste domingo (29) parte dos shows dos artistas. 

As imagens foram disponibilizadas nos canais do Facebook e YouTube do AU Online e atingiram mais de 38 mil contas nas duas plataformas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE