Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Semana começa com muita chuva em algumas regiões do RS

A segunda-feira começa com frio e os termômetros devem elevar no decorrer no dia, no Alto Uruguai o clima seguirá quente e abafado.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
24/09/2023 20:48 – atualizado há 29 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Não há trégua, a chuva segue no Rio Grande do Sul. No entanto, nesta segunda-feira, a instabilidade será mais intensa nas regiões Oeste, Centro e Metade Norte.

De acordo com a MetSul Meteorologia, áreas de instabilidade fortes se formam na primeira metade do dia no Noroeste e no Norte do Estado, além do Oeste, e vão avançar para o Centro do território gaúcho. Na Metade Sul, na maior parte das cidades não chove nesta segunda-feira e as precipitações intensas na região só irão ocorrer na terça-feira.

A segunda-feira começa com frio e os termômetros devem elevar no decorrer no dia, chegando a temperaturas amenas no Sul. Já no extremo Noroeste e no Alto Uruguai o clima seguirá quente e abafado. Em Santa Rosa e São Miguel dos Ausentes, por exemplo, as máximas devem chegar aos 30ºC.

Em Erechim, a temperatura varia entre 15°C e 23°C  e há possibilidade de pancadas de chuva a tarde e noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE