Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Segunda vítima de deslizamento na BR-376 é identificada

Marcio Rogerio de Souza, 51 anos foi retirado da terra na tarde desta quinta-feira (1°)

BandaB
por  BandaB
01/12/2022 20:10 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A segunda vítima do deslizamento na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, foi identificada nesta quinta-feira (1°). Apesar do corpo ter sido encontrado na terça-feira, 29, Marcio Rogerio de Souza, 51 anos, só foi retirado da terra na tarde desta quinta-feira, 1º pelo Corpo de Bombeiros.

O caminhoneiro Márcio Rogério de Souza, de 51 anos (Foto: Reprodução)

Márcio era natural de Curitiba. Deixa pais, três filhos, familiares e amigos enlutados.

O caminhão do motorista já havia sido identificado pela família no local da tragédia antes mesmo da confirmação sobre a morte.

Em entrevista à RICtv na terça-feira (29), o cunhado de Marcio, Thiago Iavorski, falou que o momento era de desespero após ver o veículo do caminhoneiro entre os arrastados pela terra.

“A gente já conseguiu identificar que a carreta dele está lá embaixo, já foi visualizado nas imagens de drone, a empresa de rastreamento também já confirmou”,
disse. Naquele momento, a família ainda tinha esperanças de encontrá-lo vivo.

Duas vítimas fatais foram removidas do local – Foto: CBMSC/Divulgação

O último contato com o caminhoneiro foi na noite de segunda-feira (28), pouco antes do deslizamento. “Ele estava subindo a serra, dizendo já que o fluxo estava bem lento, bem parado, e que ele provavelmente não ia conseguir chegar em casa ontem (segunda) à noite”, contou o cunhado.

Segundo as autoridades, chegou ao fim o trabalho de remoção de todos os veículos que estavam visíveis no local da tragédia. Ao todo foram retirados seis caminhões e cinco veículos de passeio. Seis pessoas foram resgatadas com vida e duas foram encontradas mortas, até o momento.

Ainda não há um número exato de vítimas e nem de veículos soterrados devido ao volume de terra no local.

Pessoas desaparecidas

Familiares e amigos de pessoas que possam ter desaparecido nesse local podem entrar em contato com a Central de Atendimento disponibilizada pela Polícia Científica, pelo telefone (41) 3361-7242. O serviço é 24 horas. Além disso, outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones da Centro de Operações Cidade da Polícia 0800-282-8082.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE