Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Secretário da Comunicação Institucional do Governo Federal visita municípios atingidos por enchentes no Alto Uruguai

Coordenadores regionais do Partido dos Trabalhadores destacam a presença de Maneco Hassen, representante do governo federal, nas cidades de Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul, reforçando o compromisso em buscar recursos para a região afetada pelas enchentes.

Assessoria
por  Assessoria
22/11/2023 19:05 – atualizado há 11 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O tema das enchentes no Rio Grande do Sul, especialmente na região do Alto Uruguai, tem ocupado as discussões das lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT), empenhadas em buscar soluções junto ao governo Federal. Nesse contexto, a coordenação regional do PT foi informada da presença de Maneco Hassen, Secretário de Comunicação Institucional do Governo Federal e assessor do Ministro Pimenta, nos municípios atingidos nesta quinta-feira.

Maneco Hassen, Secretário de Comunicação Institucional do Governo Federal e assessor do Ministro Pimenta.

A visita tem como objetivo principal a inspeção das áreas afetadas nos municípios de Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul. O Sr. Hassen também está programado para se reunir com os prefeitos da AMAU na sede da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU), recebendo e discutindo as demandas emergenciais dessas localidades castigadas pelas enchentes e enxurradas.

Em informe distribuído a imprensa pela coordenação regional do PT, a presença do representante do governo federal reflete o compromisso do partido em buscar recursos e apoio para a região, colocando o governo do presidente Lula à disposição da população nesse momento crítico. As visitas e reuniões programadas nesta quinta-feira são estratégicas para estreitar os laços entre o governo federal e os municípios, demonstrando a atenção às necessidades locais em meio às adversidades climáticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE