Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

São Valentim encanta com Natal Mágico na Praça Presidente Tancredo Neves

Comunidade local se reúne para uma celebração natalina repleta de diversão, união e a tradicional chegada do Papai Noel

Redação AU
por  Redação AU
12/12/2023 13:46 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de São Valentim testemunhou um espetáculo de alegria e união no último sábado, 09/12, quando a Praça Presidente Tancredo de Almeida Neves se iluminou com as festividades do Natal 2023. O evento, descrito como um dia mágico e memorável, ressaltou o espírito natalino e fortaleceu os laços comunitários.

Desde o entardecer, às 17h, a praça foi transformada em um paraíso de diversão para as famílias. Crianças, com sorrisos que iam de orelha a orelha, se deleitaram nos brinquedos infláveis, trazendo uma energia contagiante para o coração da celebração. O riso dos pequenos ecoou como música, adicionando um calor especial à noite fria de dezembro.

A organização do evento prestou atenção em todos os detalhes, oferecendo, inclusive, transporte gratuito pelas Linhas do Interior. A iniciativa assegurou que a distância não fosse um obstáculo para ninguém que desejasse participar, e muitos moradores aproveitaram esse serviço para se juntar às festividades.

O clímax do evento ocorreu às 19h com a chegada do Papai Noel. A ansiedade deu lugar ao encantamento quando o Bom Velhinho apareceu, trazendo consigo não só presentes, mas um espírito de esperança e felicidade que tocou o coração de todos. As expressões de admiração nos rostos das crianças ao encontrarem o ícone natalino foram, sem dúvidas, um dos destaques da noite.

O sucesso do evento de Natal de São Valentim é atribuído ao forte apoio da comunidade e aos parceiros locais como a CRESOL e a SICREDI. A colaboração entre cidadãos e instituições financeiras exemplificou o espírito comunitário que define a época natalina.

A cidade de São Valentim e seus habitantes fecharam a noite com um sentimento de gratidão e alegria, já ansiando pelos próximos eventos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE