Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Encontro nas Termas de Marcelino Ramos vai reforçar luta pela pavimentação da ERS-126

O encontro contará com a participação de lideranças federais, estaduais, regionais e municipais, além de todos os interessados na temática.

Assessoria
por  Assessoria
05/07/2023 16:50 – atualizado há 43 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No próximo dia 21, um passo importante será dado na batalha pela pavimentação da ERS-126, que conecta as cidades de Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida. O encontro, que ocorrerá nas Termas em Marcelino Ramos, contará com a participação de lideranças federais, estaduais, regionais e municipais, além de todos os interessados na temática.

As administrações municipais de Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida estão unindo esforços para organizar esse evento de grande relevância para a região. O objetivo é reunir autoridades e representantes de entidades como a Reintegração do Norte Gaúcho (RNG), a Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU) e a Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (AMUNOR) para discutir a pavimentação da ERS-126.

A ERS-126 é uma importante via de ligação entre as duas cidades, mas sua condição atual de estrada de chão prejudica o desenvolvimento econômico e social da região. A pavimentação dessa rodovia representa um anseio antigo da população local, que enfrenta dificuldades no transporte de mercadorias, no acesso a serviços básicos e no escoamento da produção agrícola.

O encontro nas Termas de Marcelino Ramos surge como uma oportunidade para impulsionar esse projeto de infraestrutura tão aguardado. A presença de lideranças e representantes de diferentes esferas governamentais e entidades demonstra o comprometimento com a causa e a busca por soluções conjuntas.

Além das discussões sobre a pavimentação da ERS-126, o evento também promoverá a troca de experiências e ideias entre os participantes, visando fortalecer o diálogo e a articulação em prol do desenvolvimento regional. Acredita-se que essa mobilização conjunta possa gerar avanços significativos para a concretização desse importante projeto de infraestrutura viária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE