Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Recorde de expositores na Agricultura Familiar da 46ª Expointer

O pavilhão da Agricultura Familiar tem 372 empreendimentos, incluindo 73 que estão no espaço pela primeira vez.

Redação AU
por  Redação AU
26/08/2023 19:57 – atualizado há 50 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No primeiro dia da 46ª Expointer, os agricultores familiares do 25° Pavilhão da Agricultura Familiar (PAF) foram recebidos com uma fala de boas-vindas antes da abertura dos portões da feira.

Os expositores começaram a chegar cedo na sexta-feira (25/8). Taciele Toledo, da Agroindústria Embutidos Toledo, partiu às 2h de Campos Borges e começou a montar seu estande por volta das 7h no Pavilhão. "Tudo tranquilo, o Pavilhão está bem estruturado e identificado", disse ela.

No ano em que completa 25 anos, o Pavilhão da Agricultura Familiar na 46ª Expointer terá seu maior número de expositores da história, com 372 empreendimentos, incluindo 73 que estarão no espaço pela primeira vez.

As agroindústrias no Pavilhão da Agricultura Familiar estão no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf), coordenado pela SDR e executado pela Emater/RS, em 472 municípios do Estado.

O 25° Pavilhão da Agricultura Familiar, com o maior número de expositores da história da Expointer, estará aberto até o dia 3 de agosto, das 8h às 20h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE