Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rally Erechim/Divulgação
Cidade

Rally Erechim abre inscrições de voluntários para o evento de 2024

Maior prova de rally do Brasil acontecerá no mês de maio

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
05/03/2024 15:07 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Erechim Rally Brasil (ERB), já está com inscrições abertas para voluntários que queiram participar do Comitê Organizador do evento neste ano. A cada edição, o Rally recebe dezenas de voluntários que atuam em diversos setores.

Este ano, o ERB acontecerá entre os dias 15 e 19 de maio, marcando a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro, a terceira prova do Campeonato Sul-americano e a segunda do Gaúcho de rally de velocidade.

Maior evento do segmento no País, tem expectativa de receber mais de 50 mil espectadores in loco. Por isso, o presidente do Erechim Auto Esporte Clube (Eaec), entidade promotora, Felipe Costa, salienta que é preciso um grande time de pessoas para atuar na organização.

“Este é um ano importante para o Clube, que chega aos seus 60 anos, nossa intenção, portanto, é de fazer mais um grande evento do Rally que chega a sua 26ª edição. A participação dos voluntários é fundamental para que possamos executar mais um evento com a excelência e sucesso que são marcas da nossa prova”, pontua Costa.

As inscrições de voluntários devem ser realizadas via Instagram, no link descrito no perfil da página do Erechim Rally Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE