Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Presidente do Ypiranga destaca a união do clube durante o Gauchão 2024

Adilson Stankiewicz, destacou a superação de dificuldades e a importância da dedicação de todos

Redação
por  Redação
03/03/2024 21:49 – atualizado há 54 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi pelas redes sociais, que o presidente do Ypiranga, Adilson Luís Stankiewicz, conversou com os torcedores sobre o resultado do clube canarinho na Série A de 2024, do Campeonato Estadual.

Com um empate sem gols diante do Brasil de Pelotas o time de Erechim, conseguiu se salvar de um rebaixamento para Divisão de Acesso do Estadual, no ano de seu centenário.

No texto, Adilson, destacou a superação de dificuldades e a importância da dedicação de todos. Além de lembrar que o próximo será o estadual de número 60 do carinho, que ainda tem pela frente a Série C do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Confira o texto completo do presidente;

"Essa foto diz muito o que foi este Gauchão, sem dúvidas o mais complicado que enfrentamos nestes últimos 5 anos, por uma série de fatores. Nunca faltou garra, vontade ou determinação. Temos um grupo de Homens e Mulheres com H e M maiúsculos, que buscaram forças para superar as dificuldades. Quero agradecer a nossa Diretoria e Conselho pelo trabalho incansável, leal e dedicado, a nossos funcionários, comissão técnica e grupo de atletas por todo o esforço e união. Também a minha família pelo apoio nos momentos mais difíceis. Vamos para o 6o gauchão série A consecutivo em 2025, a maior sequência dos últimos 26 anos. Temos pela frente uma Copa do Brasil e Série C que prometem muito. Gratidão aos nossos mais de 3 mil associados e aos verdadeiros torcedores que incentivam do início ao fim. 2024 está só começando e promete fortes emoções no Colosso da Lagoa".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE